segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um intenso tiroteio marcou o dia de ontem (26), na cidade de Brejo dos Santos/PB

Moradores informaram que ouviram mais de 100 tiros, 5 viaturas e cerca de 20 homens da Polícia Militar de Brejo dos Santos, Catolé do Rocha e Bom Sucesso fizeram várias incursões para prender os acusados. Cidade viveu dia de cão.
A pequena cidade de Brejo dos Santos/PB se transformou ontem (26) num verdadeiro faroeste, as cenas dignas de filme de bang-bang foram patrocinadas por um grupo de elementos até o momento desconhecidos.
Segundo informações da polícia, três homens ainda não identificados efetuaram vários disparos de pistolas contra Naldo Veras de Freitas, conhecido por Naldinho de Filhinho Veras.
Ao escutar o barulho dos disparos, a polícia que fazia ronda de praxe nas proximidades, se deslocou até o local, avistando os criminosos, a partir desse momento iniciou-se um novo tiroteio entre os acusados e a polícia. Acuados, os malévolas fugiram, pulando os muros das casas vizinhas. Cerca de 100 disparos foram ouvidos.
Segundo informações extra-oficiais, na fuga, o grupo abandonou três armas, (dois revólveres cal. 38 e 01 pistola, cal. não informado), um capacete, chinelos e uma moto 150 Titan, de cor preta que tinha sido tomada de assalto na noite da última sexta-feira (24), no sítio Timbaubinha, zona rural de Brejo dos Santos/PB
Reforços foram enviados a Brejo dos Santos/PB, cerca de 20 homens da polícia, fortemente armados passaram a diligenciar na tentativa de localizar e prender os meliantes. Após várias incursões, a polícia conseguiu avistar um deles, que se escondia no quintal de uma casa na rua Conrado Severino, mas o acusado conseguiu fugir pulando uma cerca de varas e entrando em um capinzal que ficava no final da rua, a polícia efetuou vários disparos na tentativa de intimidar o meliante, mas sem sucesso.
Um cerco foi feito em volta do capinzal, mesmo assim o acusado não foi localizado. Por pura sorte, a vítima saiu ilesa do atentado a bala.
IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com