quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dor e comoção no sepultamento de criança em Paraná RN

Comoção e dor marcaram na tarde desta quinta-feira (12) o enterro da criança Celiane, de apenas dez anos de idade, filha do casal prof. Aderbal/Clarice, muitas homenagens foram feitas por colegas, parentes e amigos, o corpo foi enterrado no Cemitério Publico de Paraná RN.

Nesse momento de muita dor, não sei o que dizer ao um pai super carinhoso, amoroso com seus filhos...estou sem palavras para confortar o coração do Professor Aderbal que perdeu uma filha muita querida ...

14 comentários:

  1. força para esta família,é muito dolorido mais temos que continuar aonde ela estiver estará num bom lugar nossos sentimentos de tds os jotapenhense

    ResponderExcluir
  2. FORÇA....
    QUE DEUS CONFORTE OS VOSSOS CORAÇÕES .
    ELIANY E MARCINALDO .

    ResponderExcluir
  3. Há muitos anos não vejo a Clarice, mas gostaria através deste comentário lhe oferecer meus pêsames.Sou mãe e tenho idéia do quanto sofrimento têm passado com esta situaçaõ. Que Desu conforte e dê força a sua família.
    Sandra/Caiçara
    Mossoró 13/01/2012.

    ResponderExcluir
  4. que deus fortalece a estes pais este momento tau dificil da vida deus ilumine o caminho de voces, hilma pau dos ferros

    ResponderExcluir
  5. Amigo,sei a dor q vcs estao passando,mas acredite Deus estava precisando deste anjo pois sabe q vcs suportarao a dor.Acredite vitoria vira logo,logo na vida de toda a familia. Saudades sim tristeza nao.

    ResponderExcluir
  6. sei como a dor de perder alguém tao especial e dificiel mais nao inpossiveil te termos sempre en nossos coraçaoes..minha solidariedade....

    ResponderExcluir
  7. Aderbal, Força, coragem para seguir em frente com toda sua família, que Deus te ilumine. Agente não sabe nem o que dizer em uma hora dessa,mas Deus lhe confortará. Muita fé, orações para se fortalecer, você e sua família.
    das Neves

    ResponderExcluir
  8. Estive em parana e presenciei a comoçao da familia e de todos ali presentes cofesso nao tive coragem de mim aproximar da familia mas sinta-se abraçado meu amigo Aderbal te dezejo muita força e fe DeDé Araujo caiçara

    ResponderExcluir
  9. essa dor so vcs sabem mais confiem em DEUS ele dara todo conforto e força pra vencer essa dor tao fote .

    ResponderExcluir
  10. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
    João 11:25-26
    Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

    ResponderExcluir
  11. Prezado Professor Aderbal,

    Quero de público apresentar meus pêsames ...
    "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....João 11:25-26"
    Que Deus lhe proporcione a sabedoria e a prudência para suportar essa dor.

    Prof. Franklin Miguel Fernandes

    ResponderExcluir
  12. janaina da Rommanel Uiraúna13 janeiro, 2012 23:20

    Clarice, sou mãe e sinto o que estas sentindo, perder uma filha é como se fosse um pedaço de você junto, mas DEUS o escolheu, e ela jamais gostaria de lhe ver triste, sei que não é facil, mas tenha muita fé, coragem, amor pra poder continuar essa sua nova batalha com sua familia, sei que es forte e DEUS ira lhe conformar.

    ResponderExcluir
  13. Esta dor só a família que sabe o quanto doi, perdi um irmão a 4 anos e naquele dia terrível pensei que meu coração ia se desmanchar, e a acho que foi o que aconteceu porque até hoje eu choro e lembro daquele dia tão cruel,eu perguntava Deus porque vc fez isso comigo minha família, mas hoje eu sei que Deus só quer os bons perto dele, então neste dia ele estava precisando dele como foi o caso de sua filhinha, força e coragem para todos da familia, segure a mão do Senhor que ele proverá. um abraço.

    ResponderExcluir
  14. SINTIMO-NOS ARRASADOS....AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODA A SOLIDARIEDADE QUE TEMOS RECEBIDO. ADERBAL E CLARICE

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com