
Em 2010 surgiu a ideia de reaproveitar garrafas e outros materiais descartáveis no município de Tenente Ananias RN. A proposta era trabalhar o tema com as crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) de maneira lúdica e sócio-educativa, porém, de forma espetacular o projeto foi ganhando um caráter cada vez mais sério e arrojado, tanto que já em seu segundo ano de existência, a produção aumentou muito em quantidade e qualidade. Com o apoio total da prefeitura municipal, desta vez os enfeites natalinos tomaram conta das principais praças públicas da cidade, que além de charme e do espírito natalino que a simbologia remete, faz qualquer visitante refletir sobre a importância de reciclar o próprio lixo, além de outras tantas atitudes de cidadania e responsabilidade humana. Neste ano de 2011 contou-se ...Leia mais
PARABENS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE TRABALHO MARAVILHOSO.
ResponderExcluirFICOU LINDO.
UMA BELA ATITUDE.
CARLOS ANTONIO - BAIRRO OLINTO
MAZÉ ESTÁ DE PARABENS.
ResponderExcluirO TRABALHO AGENTE VÊ.
LUIS GERMANO SILVA. VILA MATA
Enquanto cidadã Tenente Ananiense e funcionária do municipio,muito me orgulho de ver o talento e compromisso de pessoas que fazem arte com àquilo que jogamos no lixo! Parabéns para nós desta cidade abençoada...Que esta experiencia sirva de exemplo porque ainda há muito o que fazer em prol do meio ambiente e sociedade!!! Abraços, Lucynara - Psicóloga do CRAS
ResponderExcluir