quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novo filme em Alexandria/RN

O filme o Guardião é uma produção amadora independente produzida e dirigida por Crejy Lee no município de Alexandria/RN e teve como participantes cidadãos locais que contribuíram com o sonho do diretor. O Primeiro filme de ação da região tem como plano de fundo o Kung Fu e mostra a história de um garoto que busca proteger a Serra Barriguda 1º maravilha do RN tendo também a presença de valores como o companheirismo, preservação da natureza e o respeito como pontos centrais deste filme. Em breve será realizada a estreia do filme em Alexandria e a venda dos DVDs as datas serão confirmadas e posteriormente divulgadas aqui.

5 comentários:

  1. Por ser um filme amador vocês, estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns ,o que vale é acreditar no sonhoe colocar em prática

    ResponderExcluir
  3. /muito bom mesmo! produção potiguar com experiencia americana!!

    ResponderExcluir
  4. Alexandria estar de Parabéns,por mais filme amador,a Vç Crejy Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Pense num filme, com uma espada dessas eu cortaria pão e um estilo de luta que nem esse eu seia BONFIM.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com