O filme o Guardião é uma produção amadora independente produzida e dirigida por Crejy Lee no município de Alexandria/RN e teve como participantes cidadãos locais que contribuíram com o sonho do diretor. O Primeiro filme de ação da região tem como plano de fundo o Kung Fu e mostra a história de um garoto que busca proteger a Serra Barriguda 1º maravilha do RN tendo também a presença de valores como o companheirismo, preservação da natureza e o respeito como pontos centrais deste filme. Em breve será realizada a estreia do filme em Alexandria e a venda dos DVDs as datas serão confirmadas e posteriormente divulgadas aqui.
Por ser um filme amador vocês, estão de parabéns!!!
ResponderExcluirparabéns ,o que vale é acreditar no sonhoe colocar em prática
ResponderExcluir/muito bom mesmo! produção potiguar com experiencia americana!!
ResponderExcluirAlexandria estar de Parabéns,por mais filme amador,a Vç Crejy Sucesso.
ResponderExcluirPense num filme, com uma espada dessas eu cortaria pão e um estilo de luta que nem esse eu seia BONFIM.
ResponderExcluir