sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Policiais do 3º BPM Prendem Quadrilha Que Dispara Contra PM em Parnamirim

No inicio da tarde desta quinta-feira(17/01), policiais do 3º BPM/PM, comandada pelo Cap Givanildo, realizaram a prisão de 5 elementos que aterrorizaram comerciantes de Parnamirim na última terça-feira, 15. Esse grupo, armado de revólveres 0.38 e espingarda – calibre 12, realizou diversos assaltos na região e em confronto com a PM, baleou o Sgt Adelino da Força Tática de Parnamirim/RN.

Denúncias anônimas e um trabalho de inteligência do 3º BPM resultaram, inicialmente, na prisão um jovem identificado pelo nome de Diego Juvêncio de Oliveira, de 20 anos, o qual foi encontrado baleado e escondido numa caixa d’água, em uma residência na região de Pium em Parnamirim.
Com essa prisão, os policias chegaram a mais quatro envolvidos na quadrilha. Eles foram identificados como Ivanilson de Oliveira Silva, de 20 anos, Ivanaldo Alves Marinho, de 22 anos, e mais dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos, este último responde por tentativa de homicídio na cidade de São José de Mipibu – RN.
Com o bando foram apreendidos meio quilo de maconha, uma espingarda calibre 12, dois revólveres 0.38, coturnos de uso militar, balaclavas (capuz) e outros produtos de roubos. Todos foram conduzidos à 1ª DP em Parnamirim.materialapreendidoparnamirim
Arquivo
Um sargento da Polícia Militar acabou baleado, no início da noite desta terça-feira, 15, após uma perseguição e tiroteio entre Parnamirim e São José de Mipibu. Adelino, da Força Tática do 3º Batalhão da PM, participava da caçada a um trio de criminosos que havia realizado uma série de assaltos.
Os bandidos tinham, inicialmente, roubado um carro modelo Fiesta, em Parnamirim. A partir daí, eles começaram a realizar outros assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais, em pequenas comunidades de Parnamirim e São José de Mipibu. Com isso, a Polícia Militar foi acionada.
Os policiais do 3º BPM saíram em diligências e, no distrito de Canabrava, depararam-se com os bandidos. Logo que viram os policiais militares, os assaltantes começaram a atirar. A partir daí, teve início a perseguição e o tiroteio. Durante a fuga, os criminosos perderam o controle do carro e bateram em uma cerca.
Mesmo assim, eles conseguiram sair de dentro do veículo e correram para dentro do matagal. Já o sargento Adelino, ao perceber que havia sido baleado na mão, teve que ser socorrido e levado a um hospital. Ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado bom. Desde o início da noite, várias viaturas realizam diligências na tentativa de localizar o trio de assaltantes.
*BLOGPMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com