Quatro motoristas foram presos durante mais uma operação Lei Seca, na madrugada desta quarta-feira, 17. De acordo com a Polícia Militar, entre os detidos, por dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas, estão um defensor público, de 35 anos, e um advogado, de 30 anos.
Conforme informações da PM, além deles, um tenente da Aeronáutica, de 29 anos, tentou escapar da barreira e colidiu seu veículo com um dos carros do Detran. Ele foi autuado, mas, pela quantidade de álcool no sangue, vai responder apenas por infração administrativa.
Segundo a PM, a barreira foi montada na avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal, de 0h às 4h40. A operação segue contando com o apoio da Polícia Civil e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN). Ao todo, foram realizados 442 testes de bafômetro, com 12 condutores autuados administrativamente.
Os presos pagaram fianças e foram liberados. No entanto, de acordo com a PM, eles ainda terão que quitar a multa com o Detran e vão responder por processos criminais e administrativos.
*Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!