Um crime de homicídio movimentou o setor policial da cidade de Patu/RN por volta das 02h40min da madrugada desta segunda-feira(15), Segundo populares uma discussão teria sido o estopim para a concretização do crime.
O assassinato ocorreu em meio a uma multidão que curtiam a última noite da 31ª Festa da Cultura da cidade. A Polícia Militar informou que o jovem Fábio Ferreira da Silva 25 anos, conhecido como “Fabinho” disparou vários tiros contra um moto-taxista identificado como Wendel Francelino de Moura, 40 anos, que não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no hospital local.
Antes disso, a vítima teria discutido com o acusado que se mostrava, visivelmente, embriagado. “O cara foi em casa, buscou uma arma e matou o outro na frente de todo mundo”, contou um popular que preferiu não se identificar.
Próximo ao local do crime se encontravam vários policiais militares, e um deles ficou ferido após ser alvejado de raspão por um dos disparos.
Ao concluir o crime, o acusado aproveitando-se da multidão fugiu em motocicleta com destino ignorado. A PM local realizou diligências, mas o mesmo não foi localizado.
O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, e em seguida será liberado para sepultamento e velório.
O crime será investigada pela Delegacia de Polícia Civil Regional de Patu/RN.
*Nosso Paraná com o SOS notícias do RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!