quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Filho de delegado da PB mata duas irmãs e logo em seguida comete suicídio, em Maceió-AL

Maria Clara, Amanda e Felipe Vasconcelos

Na noite desta terça-feira (16) em Maceió três irmãos foram encontrados mortos dentro de um dos apartamentos do edifício Andreia, localizado no bairro do Pinheiro. 

Segundo levantamentos da polícia um jovem identificado como Felipe Vasconcellos, de 20 anos matou as duas irmãs a facadas e depois cometeu suicídio. 

O crime aconteceu durante a madrugada, mas a polícia só foi acionada no inicio da noite quando a mãe que é enfermeira acabava de voltar de um plantão e encontrou o apartamento todo sujo de sangue e os corpos dos filhos espalhados pela casa. 

Ainda segundo informações, o jovem que sofre de transtorno bipolar teve um surto psicótico e atacou a irmã Maria Clara Vasconcellos de 19 anos enquanto ela dormia. A outra irmã, Amanda de 23 anos, tentou socorrê-la e também foi esfaqueada pelo irmão no pescoço o que ocasionou sua morte. 

Em seguida, Felipe Pinheiro após ver que havia matado suas 02 irmãs deferiu vários golpes de faca no próprio pescoço e ainda escreveu com o próprio sangue a palavra socorro... A suspeita é que um dos motivos do ataque do filho tenha sido a separação recente dos pais. Sem condições a mãe não comentou sobre o caso que chocou Maceió na noite desta terça-feira. 

* Nticias atuais hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com