Uma Operação da Polícia Civil de Patu, realizada nesta Quarta-feira (03/09/2014), em conjunto com o GTO da 2ª Companhia de Polícia, Policiais Civis da DIVIPOE, Delegacia de Caraúbas, Umarizal, Alexandria e Campo Grande, sob o Comando do Delegado Regional de Patu, Sandro Reges, culminou com a prisão de duas pessoas, dentre elas, o Vereador Patuense Alexandrino Suassuna, "Xanxan", e apreensão de três armas (Um Rifle, Uma Escopeta, Uma Pistola, Um Colete Balístico e dezenas de munições de diferentes calibres).
Na oportunidade foram cumpridos 07 Mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos de praticarem crimes de pistolagem na região.
Conforme o Delegado Sandro Reges, a Operação teve como finalidade angariar provas no sentido de elucidar homicídios ocorridos recentemente na cidade de Patu, região oeste do Estado e também da Paraíba.
As informações dão conta de que apenas o Rifle Calibre 38 foi encontrado na residência do vereador, sendo que o restante do material estava em poder de Ariano Suassuna, que é primo do vereador Xanxan.
*Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!