A criança, Larissa Kele Silva, de um ano e meio morreu afogada dentro de um tanque de armazenamento d’água, enquanto tomava banho no muro da residência. A tragédia ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (11), no bairro Santo Antônio, na cidade de Piancó/PB.
De acordo com informações da polícia militar, a mãe, Sayra Marques Silva, havia acabado de chegar da cidade de Patos com a criança e se encontrava limpando o chão da residência, onde a criança teria derrubado sorvete, quando a criança entrou no reservatório d’água e afogou.
Quando sentiu falta da filha a mãe começou a procura-la pela residência e quando chegou próximo ao resrvatório ficou desesperada ao perceber o corpo sua filha boiando sobre as águas do reservatório.
Desesperada a mãe ainda tentou socorrer a filha, depois de tirá-la de dentro do balde. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava morta.
O corpo da criança foi encaminhado a exame necrológico, na cidade de Patos Patos, para exame cadavérico, para depois ser liberado para a família fazer o velório e posteriormente, o sepultamento.
*Vale do Piancó Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!