Divulgação/Semdes |
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram no final da tarde deste domingo, 27, um homem identificado como Francisco Cláudio por prática de atos de vandalismo. O suspeito foi preso em flagrante na avenida Rio Branco no momento em que atirava pedras contra transeuntes, ônibus e lojas.
Na ocasião, o acusado chegou a atingir e quebrar o para-brisa de um ônibus de transporte público da empresa Santa Maria, que faz a linha Avenida Engenheiro Roberto Freire-Alecrim. Uma ótica localizada na mesma avenida onde Francisco Cláudio foi preso também teve sua vitrine totalmente destruída pela ação delituosa atribuída ao suspeito.
Parabrisa de ônibus foi atingido na ação – Foto: Divulgação/Semdes
Os guardas municipais responsáveis pela prisão informaram que o detido também responde pelo ato de quebrar uma imagem de São João Batista que estava nas dependências da igreja católica do bairro de Lagoa Seca. O delito foi praticado na última quarta-feira, 23, e na ocasião Francisco foi preso pela Polícia Militar.
Os guardas municipais detiveram Francisco Cláudio que foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrado o boletim de ocorrência ficando o detido à disposição da justiça.
*Agora RN
BUZIN já foi preso por diversas vezes em Pau dos Ferros, por atos de vandalismo e roubos/furtos.
BUZIN já foi preso por diversas vezes em Pau dos Ferros, por atos de vandalismo e roubos/furtos.
Sim, foi preso já diversas vezes, mas a justiça mesmo que solta sempre, oportunizando esse vândalo depredar, roubar ou matar uma pessoa de bem. O judiciário brasileiro não dá pra entender.
ResponderExcluirBernardo