Cinco pessoas foram mortas dentro de bar no bairro Mario Quintana, em Porto Alegre (Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS)
Um tiroteio dentro de um bar deixou seis homens mortos na madrugada deste sábado (26) no bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu na Estrada Antônio Severino.
Segundo a Polícia Civil, cinco homens morreram no local e um sexto homem chegou a ser levado para o hospital, mas acabou indo a óbito.
As vítimas foram identificadas como Eduardo Fagundes Bessa, 20 anos; Marco Della Favera Fross, 43 anos; Adrian Lima de França, 16 anos e Aldo Rodrigues, 46 anos - este último que morreu no hospital. Outros dois seguem sem identificação.
Testemunhas relataram à polícia que entre oito a dez homens entraram no bar. "Eles chegaram no bar, mandaram todos erguerem as mãos, alguns foram revistados. E dispararam naqueles que eles mandaram deitar no chão", explica o delegado Daniel Mendelski. As vítimas foram atingidas por "múltiplos disparos" segundo o policial.
Foram efetuados disparos de pistola e de uma espingarda calibre 12. O delegado observou que o crime seria uma vingança de uma facção criminosa. Além disso, observou que os criminosos foram levados até o bar por um homem que acabou sendo morto depois. Das cinco vítimas fatais, dois não tinham ligação com a facção, além do ferido no hospital.
Conforme o delegado, o local é um dos mais violentos da cidade.
*G1 RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!