Um suspeito morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O tiroteio aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), segundo a PM, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. O homem ainda não foi identificado oficialmente.
Ainda segundo a assessoria da Polícia Militar, as viaturas chegavam a uma casa nos Barreiros, em São Gonçalo, à procura de um traficante. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem atirou contra eles e foi atingido por vários disparos, morrendo no local.
Foram encontradas drogas como cocaína e uma balança de precisão - usada no comércio de entorpecente. Até agora não há informações se havia outras pessoas no imóvel.
A PM começou uma operação contra o tráfico de drogas na Grande Natal nesta quarta-feira (23). No bairro Igapó, na Zona Norte da capital, 61 tabletes de maconha foram apreendidos. Os traficantes conseguiram fugir porque descobriram a chegada da polícia através das imagens de câmeras de monitoramento. Apenas um suspeito foi preso.
Segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) - Instituto que contabiliza e analisa as mortes violentas no estado - a cidade de São Gonçalo do Amarante tem 71 homicídios registrados do dia 1° de janeiro até esta quarta-feira (23).
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!