Homem morre em troca de tiros após invadir casa de policial militar, em Goiânia
Um homem morreu nesta quinta-feira (31) após invadir a casa de um policial militar em Goiânia. De acordo com testemunhas, ele e um comparsa renderam familiares das vítimas que chegavam à residência e conseguiram entrar. De acordo com a PM, o suspeito, ainda não identificado, já foi preso pelo próprio agente que mora no local.
De acordo com a Polícia Militar, o policial, a esposa e o filho de 1 ano se preparavam para viajar. Quando os sogros do agente chegaram, foram rendidos pela dupla e feitos de refém. No momento da tentativa de assalto, o militar estava no banheiro.
Um amigo da família contou que o criminoso foi violento. “Rendeu a esposa com a criança em um quarto, ameaçando. O proprietário da casa, o policial, estava no banheiro e ele, sempre atento, consegui reagir a tempo. Quando ele agiu contra o primeiro bandido, o outro correu e foi embora”, disse João Olímpio Trindade.
A assessoria de imprensa da PM informou que o homem já tinha passagem pela polícia. “O policial que teve a casa invadida contou que lembrou do rosto dele, que já o tinha prendido por homicídio antes”, disse o tenente-coronel Marcelo Granja.
O suspeito que entrou em confronto com o policial morreu no local e o outro, conseguiu fugir. Nenhum morador ficou ferido no tiroteio.
A Polícia Civil registrou o caso. Porém, o inquérito ainda não chegou até o delegado responsável pelo caso.
*Por Vitor Santana, G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!