Mais uma pessoa é presa pelo assassinato de menino em Almirante Tamandaré/PR
Mulher suspeita de matar um menino de seis anos em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, desviava dinheiro de benefícios sociais da família da criança, de acordo com a Polícia Civil. Ela confessou o homicídio e foi presa na sexta-feira (25).
O delegado responsável pelo caso, Tito Lívio Barrichello, explicou que a mulher usava o cartão de benefícios sociais para sacar o dinheiro para ela. A suspeita fazia isso há, pelo menos, um ano, ainda conforme o delegado.
O desvio foi, conforme o delegado, um dos motivos que gerou a discórdia entre a suspeita e a família da criança. Aos investigadores, ela alegou que matou o garoto depois de desavenças com mãe dele.
Segundo o delegado, a mulher disse ter cometido o crime por vingança e ódio da mãe do menino. Ele afirmou que a suspeita é uma pessoa fria e não demonstrou arrependimento. Tito Lívio Barrichello ainda contou que a mulher relatou que pretendia matar a mãe do garoto, mas, acabou tirando a vida dele.
Em depoimento à polícia, ela confessou que o marido ajudou a matar a criança. O homem de 36 anos também foi preso. Ele já tinha passagem pela polícia pelo estupro da própria filha.
Os dois devem responder por homicídio triplicamente qualificado. A mulher ainda pode ser processada por estelionato, já que desviava o dinheiro dos benefícios. Nenhum dos dois têm advogado.
O crime
A suspeita cuidava do menino quando a mãe dele ia trabalhar. Ela afirmou que agrediu a criança com pedradas e usou o fio de uma enceradeira para enforcá-la, conforme informações da polícia.
A mala com o corpo foi encontrada dentro de um forno, na casa em que a mulher mora. A mãe da suspeita contou que a residência foi depredada.
*G1 PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!