Um homem de 52 anos foi encontrado morto no alpendre de sua casa na noite deste sábado(05), no Sítio Gázea, na zona rural do município de Marcelino Vieira/RN.
De acordo com informações, o corpo estava caído no batente da casa na porta de entrada que fica no alpendre, apresentava marca de tiro na cabeça em estava em estado de putrefação, a vítima foi identificada como sendo Adailson Pinheiro da Silva, conhecido como Adeilson de Rufino.
No interior de sua residência foi encontrado pelos policiais um bornal com cartuchos e uma pequena quantia em dinheiro e aparentemente nada foi levado da vítima.
O competente Inquérito policial foi instaurado e será presidido pelo Delegado Paulo Cesário, que espera a colaboração da população para elucidar mais um crime cercado de mistérios no município.
Para o sucesso dessa investigação é necessário que a população ajude com informações.
Portanto, quem souber de algo deve repassar para a Polícia Civil.
Sua identidade será mantida no absoluto sigilo.
a vítima Adailson não tinha inimigos, era uma pessoa do bem, trabalhador, este homicídio jamais foi seguido de roubo, pois quem praticou este delito foi com a intensão de executá-lo uma pessoa que não fazia mal a ninguém, esperamos que este crime não fique impune e que a polícia consiga desvendar mais este crime barbaro.
ResponderExcluir