Douglas Gomes de Almeida, de 26 anos, mais conhecido como o ‘Gladiador’, morreu ao trocar tiros com a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem morreu, dois foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta quinta-feira (3) durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz, na região Agreste potiguar. A operação foi denominada de ‘Gladiador’, que é o apelido do suspeito que morreu em confronto com os policiais.
Segundo informações da Delegacia Regional de Santa Cruz, que coordenou a operação juntamente com a Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), o Gladiador é Douglas Gomes de Almeida Costa, de 24 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na região.
A troca de tiros aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro, em uma comunidade conhecida como Morro das Aranhas. Mandados também foram cumpridos no bairro Paraíso.
Ainda durante a operação, os policiais apreenderam dois revólveres, uma espingarda, uma pistola de fabricação caseira, 5 quilos de maconha, 2 quilos de cocaína, 1,5 de crack, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.
Participaram da operação cerca de 30 agentes e três delegados.
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!