Um bebê com menos de um mês de vida foi encontrado morto na manhã deste sábado (06) no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A suspeita é de que a mãe da criança, uma jovem de 19 anos, tenha dormido por cima do bebê, que acabou sufocando.
A jovem informou à polícia que acordou por volta de 1h com o filho chorando e após conseguir acalmar o bebê, não recorda de mais nada. Ainda segundo o depoimento dela, por volta das 5h acordou e percebeu que a criança não estava mais respirando.
De imediato, a mãe da criança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local para tentar socorrer a criança. No entanto, a equipe médica já encontrou o bebê sem vida.
O corpo do bebê foi recolhido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), que deverá realizar uma perícia para identificar o que ocasionou a morte da criança. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonardo Formiga, da 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e a mãe do bebê poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
*Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!