No dia 05 de Janeiro do corrente ano foi publicado por este Blog uma matéria sob o título “Discussão entre vizinhos por limite de terreno termina em morte na cidade do Encanto-RN”.
Com base nas primeiras informações colhidas, foi publicado que o Sr. João Evangelista Fernandes, armado de um facão tinha ido até a casa de José Roberval Costa Maia e depois de desferir no rosto deste, Roberval teria tomado o facão e desferiu golpes na vítima até a sua morte.
Após a conclusão do inquérito policial, com o depoimento das testemunhas, a verdade dos fatos e o que consta no Processo Nº 0100008-48.2018.8.20.0122 é que: Roberval armado de uma Roçadeira, foi até o Quintal da casa da vítima João Evangelista Fernandes, e após uma discussão, Roberval correu atrás de João Evangelista com a Roçadeira na mão, desferindo um golpe nas pernas deste e quando a vítima João Evangelista caiu, o agressor José Roberval continuou a desferir golpes contínuos, ficando a vítima estirado no quintal de sua casa e quando socorrido, faleceu no Hospital HRCCA.
Pau dos Ferros/RN, 22 de Janeiro de 2018.
ARY TOMAZ DE ARAÚJO FILHO
Advogado OAB/RN 13.984
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!