A Polícia Militar de Umarizal, município localizado no alto oeste potiguar, recebeu informações na tarde desta quarta-feira (24), que um grupo de criminosos estava na cidade se organizando para eliminar um desafeto, e estavam escondidos em uma residência na Avenida da integração, (RN 117).
Após o recebimento da denúncia o comandante do Pelotão solicitou apoio do GTO de Patu e da operação Sertão Seguro, que chegaram imediatamente à cidade, e quando se dirigiram ao local indicado na denúncia, os elementos não estavam dentro de casa, e sim por trás de um muro que dá acesso a um matagal, e empreenderam fuga mata a dentro com armas em punho, ouviu vários estampidos de arma de fogo, e eles deixaram para trás, no local em que estavam arranchados, uma espingarda calibre 12, um par de tênis, dois pares de sandálias, um celular e algumas roupas dentro de uma bolsa.
No momento da fuga foram reconhecidos pelos policiais as pessoas de Françuélio da Silva Oliveira, vulgo "Kenedy Tatu" e Francisco Jocivan da Silva Paiva, vulgo “Vanzin”, ambos respondem em liberdade por crimes de roubos e homicídios. O terceiro elemento não foi identificado.
*Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!