No inicio da noite desta segunda-feira(20), por volta das 18:30 horas, no Sítio Umari, zona rural de Umarizal/RN, trio encapuzado arrombaram a residência do caraubense Sebastião do Nascimento, conhecido por "Pachola", 59 anos, e após renderem ele e sua esposa, passaram a exigir dinheiro do casal, e como eles não tinham, os malévolos passaram a espancar e torturar o dono da casa com ameaças na mira das armas de fogo.
Em um descuido dos meliantes a esposa da vítima conseguiu sair correndo mato a dentro, e após escapar dos bandidos, chegou à uma residência de um vizinho, onde conseguiu fazer uma ligação telefônica e chamar a Polícia Militar.
Os larápios não conseguindo o intuito, que era de tomar o dinheiro da vítima, fizeram dois disparos de arma de fogo, as quais atingiram o senhor Sebastião no joelho esquerdo e no pé direito.
A vítima após ser socorrida para o posto de saúde de Umarizal, e receber os primeiros atendimentos, foi conduzido ao hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró-RN.
A Polícia Militar fez diligências no local mas não obteve exito, tendo apenas recebido informações de que os bandidos chegaram a pé e foram embora da mesma forma.
*Umarizal news
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!