Escola de Aprendizes Marinheiros na Prainha, em Vila Velha, onde os colegas acharam o colega morto (Foto: Arquivo A Gazeta) |
Um aluno da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES), localizada na Prainha, em Vila Velha, Espírito Santo, foi encontrado morto pelos colegas em um dos alojamentos da unidade. Segundo a Marinha do Brasil, os colegas do aprendiz de marinheiro Bruno César Santos Cruz da Silva, que não teve a idade informada, constataram no início da manhã deste sábado (28) que ele não havia se levantado e foram checar o que tinha acontecido.
Bruno César era aluno da Turma Hotel. Segundo a Marinha, apesar dos primeiros socorros, o falecimento foi constatado às 6h55. Ainda não há informação do motivo da morte, mas, de acordo com alunos que estavam no local, Bruno nem sequer acordou.
Em nota, a Marinha do Brasil disse que está prestando apoio à família do aluno e que vai abrir um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da morte.
Confira abaixo a nota completa
A Marinha do Brasil, por meio da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo (EAMES), participa, com grande pesar, o falecimento do Aprendiz-Marinheiro BRUNO CESAR SANTOS CRUZ DA SILVA, aluno da Turma Hotel, na manhã deste sábado, 28 de fevereiro. Por ocasião da alvorada (despertar), outros Aprendizes-Marinheiros da Turma Hotel constataram que o aluno não se levantou.
Apesar dos primeiros socorros o falecimento foi constatado às 06h55. Um procedimento administrativo será instaurado para devidamente apurar as circunstancias do ocorrido. A Marinha do Brasil está prestando todo o apoio à família do Aluno SANTOS CRUZ e apresenta suas condolências.
* Com colaboração de Kaique Dias, do jornal A Gazeta/G1 ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!