Uma ação conjunta entre o grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa e o Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, resultou na prisão de Francisco Benedito da Silva de 31 anos, natural da cidade de Alexandria/RN, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor, onde o mesmo é foragido do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros/RN, pelo crime de homicídio cometido no ano de 2010 na cidade de Alexandria/RN.
A prisão de Francisco Benedito da Silva aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), no Conjunto Mutirão na cidade de Sousa no Sertão da Paraíba, onde o acusado tentou Ludibriar os policiais com um documento falso em nome de Leandro Vieira. Com o acusado foi apreendida uma espingarda calibre 12 com 3 munições do mesmo calibre, uma pistola 380 com 12 munições, 3 munições calibre 44 e 62 pedras de crack.
O acusado foi levado à delegacia de polícia civil de Sousa juntamente com o material apreendido para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso e posteriormente o acusado ficará a disposição da Justiça.
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!