O coronel Wellington Arcanjo, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI) reúne, na manhã desta quarta-feira (16), os oficiais comandantes do policiamento da grande Mossoró na sede 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), para discutir e incrementar estratégias no policiamento de Mossoró visando minimizar os índices de criminalidade.
Na ocasião estava presente o major Humberto Pimenta, comandante do 2° BPM, major João Sérgio Fagundes, comandante do 12° BPM, capitão Manuel de Lima Assunção, comandante do 2° CPRE, capitão Ricardo Valares, comandante da Cavalaria Mossoró, 1º tenente Josué Jácome, comandante do CIOSP Mossoró, e demais oficiais.
Conforme o major Humberto, a postura do coronel Wellington Arcanjo, comandante do CPI, é de grande valia, pois vem observar nossos desafios de perto, logo estreitando os laços da Capital com o Interior. “A postura do Coronel Arcanjo é muito relevante, pois sai da sua sala em Natal e vem ver nossos desafios de perto para que juntos consigamos vencê-los com isso nos aproxima ainda mais do Comando Geral”, disse o oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!