Único vereador catoleense a votar contra a Proposta de Emenda a Lei Orgânica do Município nº. 001/2015, de autoria da Mesa Diretora, que da nova redação ao Art. 11 da Lei Orgânica do Município, que aumenta o número de vagas de 11 para 13 vereadores na próxima legislatura, José de Arimateia Nunes de Sá, o Ary da Sucata (PSDB), tem engrossado por onde anda, o discurso contrário a este posicionamento da maioria de seus colegas na Casa de Clécio Barreto.
Além de ser contra o aumento de vagas, o parlamentar ainda aproveitou para alfinetar a atuação dos vereadores que integram a atual legislatura.
"Se já temos 11 vereadores, e esses não servem nem pra cumprir com as leis, não vejo necessidade em aumentar o número de vagas para as legislaturas futuras, que elevará de 11 para 13 o no número de vereadores no legislativo Catoleense. Infelizmente o que isso provocará é mais dinheiro publico jogado no ralo", disse Ary da Sucata.
Ary da Sucata disse ainda, que na verdade o que vale no legislativo é a qualidade e não a quantidade.
A polêmica do aumento de vagas na Câmara Municipal de Catolé do Rocha, também não foi bem aceita pela população, que vem reprovando veementemente a atitude do legislativo catoleense.
Aliás, a insatisfação popular é notadamente quanto o assunto é aumento de vagas, já que a população não ver essa proposta com bons olhos.
*Portal Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!