
A guarnição se deslocou de imediato e acionou as cidades mais próximas sobre o possível tiroteio, e quando chegaram no local encontraram a pessoa de Antonio Elton da Silva, conhecido por "Eltinho" já sem vida no alpendre do balneário.
Até o momento a Polícia Militar não tem conhecimento da autoria do crime, e nem se existia mais elementos na companhia da vítima. no local foi encontrado uma espingarda calibre 20, que possivelmente era usada por Eltinho na pratica de crimes, e uma carteira de bolso com os documentos de António de Guaraná, o qual possivelmente se encontrava na companhia de Eltinho, e conseguiu fugir dos agressores. Roupas e máscaras de carnaval também estavam no local.
A polícia fez o isolamento até a chegada do ITEP-RN

Vários blogues da região noticiaram que houve um confronto entre bandidos e a Polícia Militar, mas nada disso procede, pois se tivesse mesmo acontecido o confronto, a vítima teria sido socorrida para um dos hospitais mais próximos do local. "Quando chegamos no balneário Eltinho já estava morto e logo em seguida chegaram outras viaturas das cidades vizinhas" Relatou um PM.
Segundo informações da Polícia Militar, um pescador foi atingido por um disparo na perna, e após ser socorrido para o hospital de Alexandria, falou que viu vários homens chegarem encapuzados e já atirando em Eltinho, e ele também foi atingido.
Espingarda calibre 20 e duas máscaras foram encontrados no interior do prédio do bar
Eltinho foi morto no alpendre do Bar, no açude do Sítio Nogueira, município de Martins.
*Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!