Por volta das 14h15, os policiais Militares da cidade de Martins, receberam uma denúncia anonima via telefone, dando conta de um tiroteio na entrada do sitio Nogueira, mais precisamente onde funcionou o balneário e bar de Lázaro.
A guarnição se deslocou de imediato e acionou as cidades mais próximas sobre o possível tiroteio, e quando chegaram no local encontraram a pessoa de Antonio Elton da Silva, conhecido por "Eltinho" já sem vida no alpendre do balneário.
Até o momento a Polícia Militar não tem conhecimento da autoria do crime, e nem se existia mais elementos na companhia da vítima. no local foi encontrado uma espingarda calibre 20, que possivelmente era usada por Eltinho na pratica de crimes, e uma carteira de bolso com os documentos de António de Guaraná, o qual possivelmente se encontrava na companhia de Eltinho, e conseguiu fugir dos agressores. Roupas e máscaras de carnaval também estavam no local.
A polícia fez o isolamento até a chegada do ITEP-RN
O elemento conhecido por Antonio de Guaraná, que os documentos foram encontrados no prédio do bar, era comparsa de Eltinho, "Ele é um elemento altamente perigoso, no passado vivia de arrombamentos de residências e prédios públicos na cidade de Martins, mas ao conhecer Eltinho, passou a modalidade de assaltos e outros crimes", Disse um PM.
Vários blogues da região noticiaram que houve um confronto entre bandidos e a Polícia Militar, mas nada disso procede, pois se tivesse mesmo acontecido o confronto, a vítima teria sido socorrida para um dos hospitais mais próximos do local. "Quando chegamos no balneário Eltinho já estava morto e logo em seguida chegaram outras viaturas das cidades vizinhas" Relatou um PM.
Segundo informações da Polícia Militar, um pescador foi atingido por um disparo na perna, e após ser socorrido para o hospital de Alexandria, falou que viu vários homens chegarem encapuzados e já atirando em Eltinho, e ele também foi atingido.
Espingarda calibre 20 e duas máscaras foram encontrados no interior do prédio do bar
Eltinho foi morto no alpendre do Bar, no açude do Sítio Nogueira, município de Martins.
*Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!