Um homem de 31 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica no sítio Barra das Antas, na zona rural do município de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba na noite de quinta-feira (3). O choque foi causado por uma armadilha que a vítima montou para impedir a entrada de criminosos na casa onde morava. Uma criança de 7 anos também ficou ferida.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Fred Magalhães, a armadilha era composta por vários fios de rádio entrelaçados por trás da porta que dá acesso a casa. A principal suspeita é de que o homem tenha esquecido do 'equipamento' quando entrou em casa, tocou nos fios e sofreu a descarga elétrica.
Uma criança de 7 anos que estava próximo à vítima também sofreu uma descarga elétrica, foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que a criança segue internada nesta sexta-feira (4) e o estado de saúde dela é considerado estável.
Na manhã desta sexta-feira, uma equipe da Polícia Civil de Sapé esteve no local onde aconteceu o incidente para fazer uma perícia no local e identificar detalhes sobre as causas do acidente.
*G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!