Um soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto, baleou um dos suspeitos e acabou atingido na mão e na virilha no início da manhã deste sábado (5), no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 6h30 na Rua Alvorada. O militar foi identificado como soldado Belchior, lotado na Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (Cipred) - responsável pela ronda escolar.
De folga e sem farda, ele estava próximo a um estabelecimento comercial onde foi anunciado um assalto.
"Quando percebeu a ação, ele se protegeu e anunciou prisão contra os assaltantes. Na troca de tiros, acertou um dos dois criminosos", informou o comandante do 4º Batalhão da PM, major Marcos Lisboa. No confronto, o PM foi baleado na mão e na virilha.
Mesmo ferido, o suspeito baleado fugiu com o comparsa em uma moto. A moto foi abandonada em seguida e levada pela polícia para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.
O soldado Belchior foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Potengi, na Zona Norte. Em seguida, ele saiu da unidade com parentes para ir pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ele não corre risco de morte.
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!