Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) no domingo (13), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais de Paraná, por agredir o filho de oito anos em uma avenida da região central da cidade. De acordo com a polícia, ela estapeou o menino e o arranhou com as unhas. A mãe poderá responder por lesão corporal.
A criança foi levada por familiares ao Pronto Socorro Municipal, foi atendida e liberada em seguida. O Conselho Tutelar levou o menino para que ficasse com o pai.
Segundo o delegado Fernando Maurício Jasinski, o garoto teve ferimentos no rosto. Ele relatou que a família estava na casa de um parente e que a mulher bebeu demais. Ainda conforme o delegado, a mãe resolveu ir embora na chuva, mas a criança não quis. Foi quando, segundo Jasinski, ocorreu a agressão.
O delegado arbitrou uma fiança de R$ 2 mil. Até o fim da manhã desta segunda-feira (14), o valor não havia sido pago, e a mãe permanecia presa na carceragem provisória da 13ª Subdivisão Policial. Ela vai passar por audiência de custódia com um juiz ainda nesta segunda-feira.
O crime de lesão corporal, segundo o delegado, pode ter pena de prisão de até três anos.
*G1 PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!