segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mãe é presa em flagrante por bater no filho de oito anos, diz PM

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) no domingo (13), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais de Paraná, por agredir o filho de oito anos em uma avenida da região central da cidade. De acordo com a polícia, ela estapeou o menino e o arranhou com as unhas. A mãe poderá responder por lesão corporal.

A criança foi levada por familiares ao Pronto Socorro Municipal, foi atendida e liberada em seguida. O Conselho Tutelar levou o menino para que ficasse com o pai.

Segundo o delegado Fernando Maurício Jasinski, o garoto teve ferimentos no rosto. Ele relatou que a família estava na casa de um parente e que a mulher bebeu demais. Ainda conforme o delegado, a mãe resolveu ir embora na chuva, mas a criança não quis. Foi quando, segundo Jasinski, ocorreu a agressão.

O delegado arbitrou uma fiança de R$ 2 mil. Até o fim da manhã desta segunda-feira (14), o valor não havia sido pago, e a mãe permanecia presa na carceragem provisória da 13ª Subdivisão Policial. Ela vai passar por audiência de custódia com um juiz ainda nesta segunda-feira.

O crime de lesão corporal, segundo o delegado, pode ter pena de prisão de até três anos.

*G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com