quarta-feira, 24 de junho de 2009

Homem é morto a facadas em José da Penha/RN

Por volta das 16:30 horas da tarde de ontem(23), no Alto Duque de Caxias, foi registrado mais um homicídio trágico na cidade de José da Penha/RN, Alto Oeste do Estado. O agricultor Pedro Filho Ribeiro, conhecido por Pedrinho, 43 anos, natural da cidade de Iracema/RN, foi morto a facadas próximo a sua residência, por um vizinho. O corpo foi conduzido à Mossoró, onde foi necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Policia (ITEP).A polícia investiga o caso.

Assalto a Posto de Gasolina em José da Penha/RN

Já por volta das 19:30 horas o Posto de Combustível localizado as margens da BR 405, saída para Major Sales/RN, foi assaltado e o proprietário e sua família foram feitos reféns e agredidos fisicamente pelos malévolas que segundo informações eram quatro elementos que chegaram em duas motocicletas, a quantia levada pelos malévolas não foi informada, mas o mesmo Posto teria sido vitima de uma tentativa de assalto no mês de janeiro do corrente ano.
Procurado no RN é preso se passando por padre no CE

Um homem identificado como Antônio Artagnam de Lima foi preso ontem na cidade de Camocim, a 347 Km de Fortaleza, acusado de se passar por padre para realizar casamentos e batizados. Antônio é procurado também pela polícia do Rio Grande do Norte. Contra ele, existe um mandado de prisão expedido pela Comarca de Pau dos Ferros, onde ele teria cometido um atentado violento ao pudor. Dentre outras acusações contra Lima no país, estão furto e estelionato. O Comando da Polícia Militar (PM) do Ceará foi quem efetuou a prisão. Segundo o comandante da 3ª Companhia do 3º Batalhão, capitão Artunane Aguiar, Artagnam também atuava em outros estados. Há suspeitas de que ele também seja procurado na Bahia, além do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, o acusado tentou fugir numa moto, mas acabou detido pelo Comando Tático Motorizado (Cotam) e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil. Com ele, foram apreendidos uma batina e uma relação com dados sobre paróquias de diversas localidades do País. A Polícia suspeita de que o "padre" tenha usado várias identidades para não ser capturado em outras cidades.
dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com