O Uiraunense José Agripino Rodrigues, 56 anos, residente no Sítio Grossos município de Pau dos Ferros/RN, estava em desavenças com um único vizinho, conhecido por Tenir e seus filhos, segundo apurou o blog os vizinhos já tinha rixas antiga, mas durante a madrugada de hoje o Sr. José portando um revolver calibre 38 e uma faca peixeira, passou a fazer ameaças a família do Sr. Tenir durante toda noite e madrugada deste domingo, os familiares do Sr Tenir ficaram trancafiados em sua residência enquanto seu José mandava que os mesmos saíssem, para um possível acordo de paz, entre eles, mas de repente passava a fazer ameaças e disparava seu revolver contra as lâmpadas próxima e da residência do Sr. Tenir.
A Policia Militar foi acionada e chegou por volta das 04:00 horas da madrugada ao ser dado voz de prisão ao Sr. José o mesmo de posse de um revolver, respondeu com disparos de arma de fogo em seguida partiu em direção a um dos PMs e tentou dar uma cutilada na região toraxica do PM, que se encontrava com colete à prova de balas, que o tecido que encobre o colete ficou rasgado, o PM efetuou um disparo para conter a fúria do agressor e mesmo assim o agressor investiu contra o PM que saiu correndo para se livrar do agressor, nesse momento outro PM vendo seu companheiro prestes a ser atingido, disparou contra o agressor onde este só parou quando foi atingido; Que após ser atingido os PMs socorreram para o Hospital Regional desta cidade, onde no bolso foi encontrada munição de revolver calibre 38 e por volta das 07:40 horas foi transferido para Mossoró/RN, mas às 14:00 horas na sala de cirurgia não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu; outra Guarnição da PM foi enviada ao local, para colher informações e apreender a arma de fogo usada pelo agressor, devido a vegetação rasteira e a família ter ocultada a mesma, não foi possível localiza-la, sendo encontrada as 15:00 hs, após a morte do Sr. José por sua esposa e entregue a Delegacia de Policia Civil desta cidade, que já instaurou o competente Inquérito Policial para apurar o fato.
Segundo informações da esposa da vitima o Sr. José é da família Cruz do Uirauna/PB, segundo a mesma ele ainda é primo de Chico Preto, todos de nosso Paraná/RN sabem do ocorrido anos atrás em Nosso Paraná/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!