Por volta das 19h30 deste domingo, o representante do Ministério Público daquela Comarca, Carlos Guilherme, se dirigiu a Rua João Ribeiro Campos, no Bairro do Pôr do Sol, em Cajazeiras/PB, a procura da namorada, uma adolescente de 17 anos, mas teria sido impedido pelo irmão da jovem, o pedreiro Patrício Silva, 29 anos. O promotor chegou a invadir a casa.
Revoltado com a atitude do pedreiro, Carlos Guilherme se dirigiu ao seu veículo e retornou a casa e, na presença de várias pessoas atirou contra Patrício que foi atingido no pé e em seguida, numa atitude irresponsável ameaçou atirar contra a criança de 10 anos e depois fugiu.
Antes de fugir do local o promotor disse para as pessoas que estavam no local que somente iria explicar a sua atitude quando se apresentasse na Promotoria de Justiça.
Várias guarnições da Polícia Militar foram designadas para diligenciar a procura do promotor. Patrício Pereira foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras/PB onde foi cirurgiado. fonte: IN1
Na noite de sábado (13), por volta das 23:00 horas, o agricultor MAICON DA SILVA CAVALCANTE, 19 anos de idade, que residia na cidade de Umarizal/RN, foi assassinado com vários tiros de revólver que os atingiram pelas costas e que foram disparados pelo malevola conhecido por “JÚNIOR DE DUDU”, fato ocorrido no bar de WILSON, no centro de Umarizal/RN
O assassino fugiu a pé e até agora não foi localizado pela Polícia. Este é mais um inquérito a ser instaurado pelo delegado regional ROBERTO MOURA.
Devido os últimos acontecimentos ocorridos em Umarizal/RN, Comandante do Policiamento do Interior(CPI) o Coronel FREITAS determinou a substituição de todos policiais militares lotados no Pelotão PM local, onde o 2º Sargento PM CAMPOS, será substituído pelo Tenente Carvalho, procedente do 7º BPM.
Em Pau dos Ferros/RN, Tentativa de Homicídio e incêndio em Residência
No inicio deste domingo (14), por volta de 03:00 horas, a pessoa de Paulo Vicente da Silva, 26 anos, residente na Rua Carloto Távora, sofreu duas cutiladas de faca peixeira, atingindo o tórax e abdómen, onde a vitima aponta com suposto acusado a pessoa conhecida apenas por Damião, o motivo ainda não foi informado, o fato será apurado pelo Bel. Inácio Rodrigues, delegado de Policia Civil desta cidade.
Curto Circuito pode ter sido a causa do incêndio
Na noite deste sábado(13), por volta das 22:30 horas, na residência do Sr Klaeicy do Rego Vieira, localizada na Rua Napoleão Diogenes, Bairro São Judas Tadeu, possivelmente um curto circuito, provocado por uma descarga elétrica em uma televisão que estava conectada na tomada, teria sido a causa de um incêndio, destruído praticamente tudo que existia na referida residência, que também funcionava um salão de beleza “Lelê Cabaleleira” , o incêndio provocou apenas danos materiais, felizmente nenhuma pessoa saiu ferida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!