Um comerciante está sendo procurado pela Polícia Civil, suspeito de assassinar um agricultor a golpes de facão no município de Pocinhos, no Agreste paraibano. O homicídio ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (28). Segundo a polícia, a suspeita é de que o assassinato foi motivado porque o agricultor teria machucado a pata de uma ovelha do comerciante.
De acordo com as informações do agente da Polícia Civil Normando Cavalcante, o crime ocorreu por voltas das 17h (horário local), no sítio Cachoeirinha, na zona rural de Pocinho, em frente a um quiosque de propriedade do comerciante suspeito.
“A vítima costumava sempre ir beber no quiosque do suspeito. Segundo o relato de testemunhas, o agricultor estava sentado, quando o comerciante chegou por trás e desferiu dois golpes de facão na nuca da vítima. O agricultou morreu na hora. Disseram que o comerciante estava suspeitando que foi o agricultor quem quebrou a pata de uma ovelha dele”, disse o agente.
Depois do crime, o comerciante fugiu do local e teria levado o facão usado na ação. Ainda no local, a Polícia Civil apreendeu outros facões e duas espingardas do tipo soca-soca. As polícias Civil e Militar iniciaram buscas, mas até as 20h30 (horário local) o comerciante suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pelo delegado Durval Barros
* G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!