Quatro homens foram presos e um conseguiu fugir após terem confessado plano de sequestro e assalto à agência dos Correios de Augustinópolis, município do extremo norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a quadrilha foi presa após patrulhamento em avenida no centro da cidade na noite desta terça-feira (29). Com os suspeitos foram encontradas armas de fogo.
Segundo a polícia, dois homens estavam com o carro estacionado próximo à casa do gerente dos Correios da cidade. Eles foram abordados e confessaram que a intensão era sequestrar a esposa do homem e obrigá-lo a entregar todo o dinheiro da agência em troca da liberdade da mulher.
Os suspeitos são de Imperatriz (MA) e carregavam uma arma de fogo calibre 38, munições intactas, quatro celulares, além de um papel onde estava anotada a placa do veículo do gerente. Os homens ainda entregaram outros comparsas que foram identificados, entre eles, um mototaxista que confessou ter sido contratado para ajudar na ação criminosa. Outro conseguiu figuir e ainda não foi localizado. A polícia continua a busca por ele.
Todos os envolvidos foram levados Delegacia da Polícia Civil de Augustinópolis, onde foram atuados por crime de organização criminosa.
*G1 TO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!