Um duplo homicídio foi registrado no inicio da tarde desta terça-feira(29), na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O agricultor Elias de Freitas da Silva, de 30 anos de idade e a sua esposa Aglair Santana de Aquino de 21, foram mortos a tiros de pistola, quando retornavam da cidade de Governador Dix Sept Rosado para o Sitio Arapuá, na zona rural de Felipe Guerra onde residiam.
Os corpos foram encontrados ao lado de uma motocicleta, as margens de uma estrada carroçável que liga os dois municípios. A principio a policia acreditava em crime de latrocínio, mas foi constatado que os criminosos não levaram nada do casal.
Segundo informações, o crime pode estar relacionado a uma disputa envolvendo a posse de um pedaço de terra na região de Arapuá. A policia recebeu informações que Elias tinha sido ameaçado de morte por outro agricultor envolvido na disputa e que o mesmo teria cumprido a ameaça na tarde de hoje.
Aglair foi alvejada com 04 disparos, todos pelas costas enquanto seu esposo levou cerca de doze tiros de pistola, sendo cinco no rosto.
A equipe de pericia criminal recolheu capsulas de projetis de pistola, espalhados próximo ao corpo das vitimas.
*O Câmera, sempre presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!