domingo, 9 de setembro de 2018

Com mandado de prisão e embriagado, paulista é preso após acidente na RN 117 em Paraná-RN

Um paulista de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Paraná, por estar pilotando alcoolizado e ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O sargento Jarismar, comandante do policiamento, juntamente com o soldado Sobrinho foi acionado por volta das 17h30 deste sábado(08), para atender uma ocorrência de acidente de transito na RN 117, onde duas motos teriam colidido. O  Destacamento Policial de Major Sales foi acionado para dar apoio aos companheiros de Paraná.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor preta, placa MOO 2941-PB, conduzida pelo paulista e uma Yamaha YBR 125K, de cor prata, placa MOG 3026/PB, conduzida por um agricultor de 24 anos e de acordo com informações populares o agricultor seguia pela RN 117, em velocidade moderada quando o paulista vinha mais atrás no mesmo sentido desenvolvendo alta velocidade ultrapassando a moto Yamaha e quando tentou realizar a conversão a direita para uma estrada vicinal acabou colidindo na com a moto Yamaha na entrada do Sítio Vieira, zona rural do município de Paraná, alto oeste potiguar. O agricultor sofreu ferimentos na cabeça, membros superiores e inferiores com suspeita de fratura. Socorrido para UBS local e atendido pelo médico plantonista e posteriormente transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros para realizar um raio-X. Durante o atendimento os militares constataram que o paulista, residente em Paraná-RN há dois meses, apresentava visíveis sinais de embriaguez e por ter ainda após o sinistro pegado a moto do agricultor e levado  para sua residência, segundo ele para obrigar o agricultor a pagar os danos causado a seu veículo. Realizado teste do bafômetro, que apontou resultado de 0.86  mg/l. 

Diante do constatado, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à 4ª DRPC, onde após ser autuado em flagrante de delito e devidamente identificado, os policiais constataram ainda que contra o condutor preso, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarulhos-SP, por crimes de furto. 
O paulista, identificado como sendo David Rodrigues Pimpão, onde permanece à disposição da justiça pelo crime de trânsito, exercício arbitrário das próprias razoes e do mandado de prisão em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com