terça-feira, 25 de setembro de 2018

A equipe SUB-13 do Américo Vespúcio vence clássico na abertura da Liga Municipal de Futsal 2018.


Na noite desta sexta-feira (21-09-2018), teve início a primeira rodada da Liga Municipal de Futsal 2018. O destaque ficou por conta da equipe da Frota Laranja que venceu por 2 x 1 a equipe do Anhanguera.

Emoção até os instantes finais. Assim pode ser definida a primeira rodada da primeira fase da Superliga Municipal de Futsal 2018, realizada na noite desta sexta-feira (21-09-2018), na Quadra da 25 de Março, no Bairro Alto do açude. A LMF é a maior e mais tradicional competição da modalidade na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Frota Laranja Estreia na Superliga Municipal de Futsal com vitória por 2 a 1 sobre o Anhanguera.

O Clube Esportivo Américo Vespúcio fez sua estreia na temporada na noite desta sexta-feira (21-09-2018) e venceu o time do Anhanguera por 2x1 pela superliga Municipal de Futsal 2018. Após vários meses de período de treinos, a equipe SUB-13 da Frota Laranja jogou oficialmente e começou a competição com pé direito, vencendo e somando os três primeiros pontos do certame.

A partida começou com as equipes buscando as bolas rápidas, mas a marcação no centro de quadra permitia poucas ações ofensivas. Não demorou muito e o time abriu o placar com Edson Filho após chute de fora da área. No final da primeira etapa, Emanuel fez o segundo gol.

No segundo tempo, a partida continuou com as equipes marcando muito forte. O time do Anhanguera partiu para o ataque, mas parava nas belas defesas do goleiro Renner da Frota Laranja. Depois de várias tentativas frustadas, Vinícius de frente para o gol não perdoou e descontou para a equipe dos Dinosáuros. No entanto não havia tempo para mais nada e o placar final ficou em 2 a 1 para os atuais campeões da competição.


Segunda partida da noite

Michael anota golaço, e Os Piratas vence a equipe do Terra Plana pela Liga Municipal de Futsal 2018.

Com golaço de Michael, a equipe SUB-13 de Os Piratas Futsal clube vence a equipe do Terra Plana futsal Clube por 1 a 0. A equipe avança na competição e lidera juntamente com a equipe do Américo Vespúcio.


Créditos da Foto: Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN
Em pé: Pedro Eliazar, Renato, Ryan e Maynnaro.
Agachados: Lucas, joão Pedro, Pedro Henrique e Michael.

No segundo jogo da noite, os corsários do Futsal enfrentou a equipe do Terra Plana e com um golaço no início do jogo, saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0.

O jogo:

Na primeira chance real no jogo, o atleta Michael da equipe de Os Piratas, com e toque sútil, tirou o goleiro Marcoelton sem ação e colocou a bola para o fundo das redes. Ari bateu de longe, com força, e a bola bateu no travessão. Depois Joarley Hudson tentaram, mas sem sucesso. 

Na segunda etapa o duelo começou bem equilibrado, com chances reais de gol para os dois lados. Na primeira chance do Terra Plana, Joarley bateu bem, e Ryan fez uma grande defesa. Os terra planistas ainda pressionaram no fim com chutes de Ari e Hudson, defendidos por Ryan.

Com o resultado, Os Piratas venceu o seu primeiro desafio e garantiu os três primeiros pontos, se credenciando como um dos candidatos para conquistar a competição.

Fonte: Nathanzinho
Departamento de Comunicação do blog – Nathan na Área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com