quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Pau dos Ferros: emoção até os últimos segundos. Foi assim, durante a realização da segunda rodada da Superliga Municipal de Futsal 2018.

Nesta terça-feira (25-09-2018), a Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN, realizou mais uma rodada da Superliga Municipal de Futsal 2018, na categoria SUB-13.
Créditos da Foto: Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN
Vinícius Kauan, da equipe do Anhanguera Futsal Clube e Renato Júnior, da equipe de Os Piratas. O duelo dos irmãos “Santos”.

Nesta terça-feira (25-09-2018) A Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN, deu sequência a sua programação salonista e realizou mais uma rodada da Superliga Municipal de Futsal 2018, na categoria SUB-13.

A quadra da 25 de Março, no Bairro Alto do Açude, foi palco para mais uma exibição de gala dos nossos futuros craques.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Clube Esportivo Américo Vespúcio, atual campeã da competição, entrou novamente em quadra para enfrentar a garotada dos Terra planistas.

Apesar de possuir excelentes jogadores, o elenco da equipe do Terra Plana Futsal Clube, estar estreando em competições no Salão e ainda não conseguiu adquirir a experiência necessária para enfrentar uma equipe com um padrão tático bastante avançado como a garotada da Frota Laranja. 

Créditos da Foto: Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN
Alexandre Vieira, técnico da equipe SUB-13 do Clube Esportivo Américo Vespúcio e Edson Filho, capitão da Frota Laranja. Um encontro de verdadeiros Navegantes dos mares do Futsal.

O jogo

A equipe do Américo Vespúcio ditou, desde o início da partida, o ritmo do jogo. Com toques rápidos e uma boa saída de bola, do sistema quadrante para o 3-1 em diagonal, com bastante plasticidade, atraiu os jovens atletas da equipe do “Terra Plana” para a sua quadra de jogo, envolvendo-os para que pudessem executar um ataque com segurança. No final, o placar de 5 a 0 demostrou a qualidade desta belíssima equipe.

Na primeira etapa a Frota Laranja criou várias oportunidades de gol, porém o goleiro Marcoelton fazia milagres e com belas defesas, conseguia parar o ataque da Frota Laranja, até Herick fazer o primeiro gol.

Aproveitando o momento de descontrole da marcação da equipe do terra plana, Gabriel e Manuel, amplia para a Frota Laranja. 3 a 0.

No final da primeira etapa, Aman que havia acabado de entrar, não perdoou a falha da defesa dos terra planista e fez 4 a 0.

No segundo tempo, jogando com mais movimentação ofensiva, o time da frota Laranja criou várias oportunidades de gol, mas sempre parando do paredão Marcoelton.

Nas suas poucas chances de gol, a equipe do Terra Plana, parou nas defesas do esplendido goleiro Renner.

Faltando poucos segundos para o termino da partida, Aman bem colocado colocou para o fundo da rede e fechou a goleada. 5 a 0.

O Clube Esportivo Américo Vespúcio segue liderando a competição e se prepara para enfrentar a equipe de “Os Piratas” na próxima semana.

NA SEGUNDA PARTIDA DA NOITE "O DUELO DOS IRMÃOS SANTOS"

No último jogo da noite, um duelo chamou a atenção dos salonistas que estiveram presentes a mais uma jornada futsalista da Liga Futsal de nossa cidade. Os irmãos Vinícius, pivô da equipe do Anhanguera Futsal Clube e Renato, Ala de Os Piratas Futsal Clube, disputaram palmo a palmo todos os espaços da quadra. No final da partida, o empate em 4 a 4, representou bem o que foi a partida e agradou o público presente.

Créditos da Foto: Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN
Em pé: Ryan, Renato, Michaeil e Maynnaro.
Agachados: Pedro Eeliazar, Lucas, Pedro Gabriel e Pedro Henrique.

A partida começo eletrizante, e logo aos 2 minutos de jogo, Carlinho bateu uma falta e marcou um golaço. E, não demorou muito para os dinossauros ampliar o marcador. Numa falha da defesa de Os Piratas, Carlinho marcou novamente. 2 a 0.

Os corsários não desistiu, na raça Renato rompeu a defesa e descontou. 2 a 1.

Na sequencia, Novamente Carlinho, roubou a bola na defesa e colocou na saída do goleiro Ryan. 3 a 1.

Parecia que a equipe de Os Piratas, iria levar uma goleada. Foi aí que o técnico colou a grande joia dos Corsários para os próximos anos, Lucas de 9 anos, que após receber um passe de Renato colocou na saída do goleiro André, para o delírio da torcida. 3 a 2.

Créditos da Foto: Liga Futsal de Pau dos Ferros/RN
Em pé: André, Isaac, Carlos e Davi.
Agachados: Kaleu, Vinícius, João Pedro e Norumberg.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram a todo vapor. Depois de várias oportunidades de ambos os lados, Maynnaro numa bomba de perna esquerda empatou a partida, com os nervos a flor da pele, os jogadores das duas equipes desperdiçaram várias chances de gol. Mas Vinícius, que vinha perdendo o duelo para seu irmão Renato, que havia marcado um gol na primeira etapa, não perdoou e entrou com bola e tudo no gol de Ryan. 4 a 3 para o Anhanguera.

Faltando 10 segundos para o termino da partida, a equipe dos Corsários foi para o tudo ou nada e depois do bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Maynnaro que encheu o pé e deixou tudo igual. 4 a 4 placar final.

Uma bela apresentação de Futsal. Apesar do empate, o Futsal de nossa cidade saiu ganhando. Um grande Espetáculo Salonístico.

Nathanzinho
Departamento de Comunicação do Blog – Nathan na Área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com