quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Homem agride esposa porque ela se recusou a fazer sexo

Suspeito de agressão foi preso e encaminhado à Central de Polícia, onde o caso foi registrado — Foto: Toni Francis/G1

Uma mulher, de 50 anos, apanhou do marido, de 41 anos, na noite da última terça-feira (18), em Porto Velho, porque se recusou a fazer sexo. Insatisfeito com a recusa da esposa, o suspeito, que estaria embriagado, teria ameaçado abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 12 anos. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

O caso, registrado como lesão corporal, com agravante de violência doméstica, aconteceu em uma casa localizada no bairro Castanheiras, Zona Sul da capital. A vítima, que sofreu lesões nas costas e no rosto, disse a PM que já teve um dente arrancado por um soco desferido pelo marido.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima (esposa) relatou que o marido chegou em casa visivelmente embriagado e com os ânimos alterados, querendo manter relações sexuais com ela. A mulher se recusou e acabou agredida com vários socos no rosto e costas.

As agressões foram presenciadas pela filha da vítima. O suspeito teria dito que, se a mulher não fizesse sexo, ele abusaria da filha dela. A adolescente estava no quarto e teria ouvido as ameaças. A menina relatou a PM que o padrasto, por duas vezes, pediu a ela que tirasse a roupa, chegando a oferecer R$ 20 a ela.

A polícia também apurou que para que as vítimas não denunciassem o caso, o suspeito as ameaçava de morte, dizendo que as mataria quando as duas estivessem dormindo.

O caso foi registrado na Central de Polícia da capital. O agressor foi preso em flagrante.

*G1 RO, Porto Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com