Um dos termômetros de qualquer campanha, que podem medir o quanto o candidato tem de potencial eleitoral, são as caminhadas, carreatas e similares. E os eventos da campanha para deputado estadual de Bernardo Amorim, têm tido uma imensa participação popular. As mobilizações mostram o quanto o povo tem sede de novos nomes ocupando as cadeiras do parlamento estadual.
A Zona norte de Natal, em especial o Bairro de Cidade Nova, nitidamente abraçou o projeto já vencedor do médico Bernardo Amorim, que caminha a passos largos, rumo a assembleia legislativa do rio Grande do Norte, para representar com o dignidade e hombridade que o cargo exige, em ser um porta-voz do povo potiguar.
No dias atuais, quando a descrença na política e nos políticos esvaziam comícios e outras movimentações político-partidárias, as ações de campanha de Bernardo Amorim têm propiciado exatamente o oposto. Isso explica-se como a ânsia dos norte-riograndenses por um nome que simboliza melhor que muitos outros, o trabalho, tendo como carro chefe, a saúde como prioridade.
Ontem foi um destes dias, o povo da zona norte da capital potiguar, mostrou que ainda enxerga uma luz no fim do túnel.
Bernardo Amorim foi ovacionado pelos presentes, confirmando o seu favoritismo por uma das 24 vagas de deputado estadual neste pleito de 2018.
De braços e corações abertos, a população reafirmou o que o interior já sabe. Que o 70.000 tornou-se a "febre do momento" e que em muito breve, questão de dias, todo o estado terá a convicção plena do poderio do povo, representado pela vitória da garra, da humildade, da perseverança, do carinho pelos potiguares, que será o nome de Bernardo Amorim, estampado dentre os escolhidos da população que cansou daqueles que somente ocupam um lugar, sem verdadeira trazer benefícios para a grande massa, para os mais humildes que habitam as 167 cidades do Rio Grande do Norte.
*RN Política em dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!