segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Cinco pessoas são mortas na Zona Norte de Porto Alegre em cerca de 15 minutos

A polícia diz que os crimes não tem ligação. Ninguém foi preso ou identificado. — Foto: Reprodução/RBS TV

Na noite de domingo (23), cinco pessoas foram executadas na Zona Norte de Porto Alegre. Os crimes aconteceram quase ao mesmo tempo e teriam sido motivados por acerto de contas com o tráfico de drogas na região.

Um dos crimes foi no bairro Rubem Berta, por volta das 21h45. Douglas Araújo da Silva, de 29 anos, Sabrine Panes Rodrigues, de 24 anos, e a filha do casal, de ano ano, foram executados dentro de um carro. Vizinhos disseram ter ouvido dezenas de disparos por mais de três minutos. Segundo a polícia, o casal teria trocado tiros com pessoas que estavam em outro veículo no local, antes de bater com o carro. Depois disso, homens que estavam num segundo carro teriam descido e executado a família.

"Deu para identificar que foi um execução clara, muitos disparos de armas de fogo, mais de um calibre, inclusive com armas longas. Eles estariam retornando de uma festa infantil quando foram abordados por dois veículos", disse o delegado Leandro Bodóia.

Segundo parentes, Sabrine estaria grávida de quatro meses. A suspeita é de um acerto de contas. Douglas estava foragido e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos carros que teria sido usado no crime foi encontrado queimado próximo do local.

Por volta das 21h30, no bairro Sarandi, também na Zona Norte da Capital, um outro casal foi levado em um carro até a Avenida Nossa Senhora Aparecida. Os dois foram executados no local com mais de dez tiros.

A polícia diz que os crimes não tem ligação. Ninguém foi preso ou identificado.

*RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com