quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Pau-ferrense foragido da Justiça foi preso em Mossoró praticando assaltos

Por volta das 6h20  desta terça-feira 25 de setembro, a equipe da Força Tática, juntamente com a Viatura RD 01 e Grupo Tático operacional (GTO) realizando a operação "MADRUGADA SEGURA" na área do 2° BPM , conseguiram acompanhar e prender em flagrante dois suspeitos de terem cometidos roubos na cidade de Mossoró/RN.

Os suspeitos foram presos na rua João Cansio no bairro Abolição 1. Após a perseguição as composições conseguiram conter Gildivan Júnior da Costa, em deslocamento com a moto roubada. Momento este que Willians Santiago da Silva, saltou da motocicleta em movimento e tentou evadir-se do local, quando o GTO fez o apoio e conseguiu captura-lo dentro de um terreno baldio próximo a Ford veículos.

Com a dupla foi encontrado um revólver cal. 38 com numeração raspada, uma motocicleta titam 150, de cor preta OWE 8227( roubada), celular e objetos pessoais de algumas vítimas. O material juntamento com os suspeitos foram encaminhados para a DP para procedimentos. Gildivan tem mandado de prisão na comarca da cidade de Pau dos Ferros mas estava foragido e durante a abordagem deu um nome falso mas não se saiu bem. Já Willians é preso em liberdade vigiada com uso de tornozeleira eletrônica.

*Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com