terça-feira, 25 de setembro de 2018

Marcelino Vieira: Secretárias de assistência social e de educação participam do lançamento da Plataforma Busca Ativa Escolar

A Secretária de Assistência Social Débora Paiva e a Secretária de Educação Norma Diógenes estiveram presente no lançamento da Plataforma Busca Ativa Escolar que aconteceu no último sia 11 de setembro no Centro de Convenções em Natal. A plataforma Busca Ativa Escolar foi desenvolvida pelo Instituto TIM em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e o Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), e que faz parte da iniciativa global Fora da Escola Não Pode.

O Seminário que teve como tema “Mobilização das instituições para implantação da Busca Ativa Escolar e a Intersetorialidade das Políticas Públicas”, contou com a participação de mais de 300 gestores de Educação, Saúde e Assistência Social. A plataforma visa assegurar o acesso e direito a educação a todos os potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com