Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes, RO — Foto: Diêgo Holanda/G1
Um homem de 42 anos foi preso após invadir uma casa pelo telhado, se esconder em um guarda-roupas e ameaçar de morte a ex-mulher e a irmã dela. O caso aconteceu no setor Bom Jesus, em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari, na noite de sábado (22). O homem foi detido por vizinhos até a chegada da Polícia Militar (PM). Após ser preso, o suspeito informou à polícia que queria apenas assustar a mulher.
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima, de 46 anos, percebeu ao chegar em casa que parte do forro havia sido arrancado e que havia marcas na parede. A mulher chamou a irmã, de 38 anos, que mora na residência ao lado.
Enquanto olhavam o interior da casa, as mulheres se depararam com o suspeito, que começou a correr atrás delas. O agressor chegou a acertar um chute no rosto de uma das vítimas. Os vizinhos, ouvindo gritos de socorro, foram até o local e conseguiram segurar o homem.
Aos policiais, a moradora do imóvel invadido disse que terminou um relacionamento com o suspeito há cerca de quatro meses, mas sofria ameaças por ele achar que ela estava saindo com outra pessoa. A vítima também contou que no momento do ataque, o homem tinha uma faca na cintura e havia pegado um bastão para agredi-la.
Preso, o suspeito disse aos policiais que invadiu a residência para tirar satisfações com a ex. Ele contou que entrou pelo telhado, arrombou o forro e se escondeu no guarda-roupas, de onde saiu ao perceber que as mulheres estavam dentro da casa. Com um bastão, o suspeito começou a correr atrás das vítimas, mas afirmou que não tinha intenção de matar, somente assustar.
O homem foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes.
*G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!