quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Polícia Civil investiga estupro a turista paulista dentro de quarto de hotel em Natal

Praia de Ponta Negra represente principal corredor turístico da capital potiguar — Foto: Rafael Barbosa/G1

Uma turista paulista de 48 anos afirmou à Polícia Civil do Rio Grande do Norte que foi vítima de um estupro e de roubo dentro do quarto do hotel onde estava hospedada, na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (19) e é investigado pela Delegacia de Atendimento ao Turista da capital, que afirmou já ter um suspeito.

Segundo o delegado Márcio Delgado, responsável pela investigação, a vítima informou que estava dormindo e acordou durante a madrugada com uma pessoa dentro do quarto. Tanto a vítima como uma testemunha já prestaram depoimento à Polícia Civil.

Além dos depoimentos, os investigadores contam com imagens do circuito de câmeras do hotel e de prédios da circunvizinhança na apuração do crime. De acordo com o delegado, a vítima reconheceu uma pessoa que aparece nas imagens.

Ainda conforme Márcio Delgado, uma das portas do quarto estava aberta. A mulher disse a ele que acordou enquanto o homem mexia nos pertences dela e o criminoso, teria ameaçado ela com uma faca, amarrado a vítima e forçado uma relação.

"Pelo depoimento, uma pessoa entrou pela janela da frente do quarto, que dá para a praia. Ela (a vítima) foi amarrada e aconteceram coisas que preferimos não declarar. Ela reconhece a pessoa, mas ainda estamos na busca do suspeito. A gente ainda está analisando para saber como ele entrou e se de fato concretizou o crime", declarou o delegado.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com