sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Prefeito de Pilões, Iremar Flor, morre aos 63 anos vítima de câncer, na Paraíba

Prefeito do município de Pilões, Iremar Flor de Souza, morrer vítima de câncer, aos 63 anos — Foto: Prefeitura Municpal de Pilões-PB/Facebook/Reprodução

O prefeito do município de Pilões, no Agreste da Paraíba, morreu na manhã desta sexta-feira (21). Iremar Flor de Souza tinha 63 anos e estava internado em um hospital de João Pessoa, passando por um tratamento contra um câncer.

A Prefeitura publicou uma nota de falecimento em uma das redes sociais, na qual afirmou que a morte do prefeito é uma perda irreparável de "um homem que dedicou sua vida ao município de Pilões”.

Em fevereiro deste ano, a Câmara de Vereadores de Pilões aprovou um auxílio de R$ 120 mil proveniente dos cofres públicos para que Iremar Flor realizasse um tratamento médico nos Estados Unidos, após o próprio prefeito propor esse projeto de lei municipal.

No entanto, no dia 22 de fevereiro o gestor encaminhou um projeto de lei para revogar o crédito suplementar de R$ 120 mil, uma vez que, de acordo com o projeto, mesmo diante da necessidade do prefeito, a despesa não representava interesse público.

Iremar já havia sido prefeito do município de Pilões em 2001 e em 2005 foi reeleito para o cargo. Em 2017 ele voltou à gestão, após vencer as eleições municipais de 2016. A vice-prefeita, Maria do Socorro Santos Brilhante, havia assumido o cargo de prefeita desde o afastamento de Iremar, para realizar tratamento.

* G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com