A Polícia do Rio Grande do Norte continua com operações em busca do restante do bando que executaram covardemente o Cabo Ildonio Jose da Silva, de 43 anos, no assalto ao ônibus Universitário da Cidade de Caraúbas, em uma quinta-feira, 16 de agosto. Na tarde desta quarta-feira, 05, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar encontraram os suspeitos e houve troca de tiros, um foi baleado e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Grupo Tático Operacional (GTO) da região, junto com a Polícia Civil através de um trabalho de inteligência localizaram o bando em um matagal, entre os Bairros Leandro Bezerra e Alto da Liberdade, nas proximidades do Açude Grande, em Caraúbas e, quando o bando percebeu a chegada das viaturas policiais começaram a atirar contra os policiais, que de imediato revidaram a ação e houve uma intensa troca de tiros.
De acordo com o Teneneye. Júlio Batista, comandante da operação, na troca de tiros, um dos suspeitos identificado como Kauã Bruno Ferreira de Lima, conhecido como “Cocada” foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Vários grupos do GTO estão realizando diligencias no município em busca dos outros que estavam com Cocada.
*Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!