quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Equipe da 4ª DRPC continuam trabalhando para colocar malevolos "Por trás das grades"

Não postamos nada dos trabalhos realizado pela equipe de Policiais da 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN, orientando por um incansável Baixin, nossos web leitores já perceberam a falta de postagens e as vezes nos cobram ou perguntam se a equipe não está trabalhando.

Aos nossos web leitores esclarecemos o seguinte, As prisões geralmente são efetuadas pela PM, com essas prisões antes ou após sempre tem a participação dos policiais da 4ªDRPC que trabalham juntos, além do Dr.Inácio Rodrigues que tem uma larga afinidade com a PM em toda região, sua equipe troca informações com a PM, com essa união a população sai ganhando, com vários casos solucionados.
Vamos ao um exemplo: A PM ao flagrar alguém cometendo um crime, realiza a prisão e a essa pessoa é apresentada na 4ª DRPC, para a lavratura do flagrante, a aparti dai o Dr. Inácio e sua equipe passam a investigar o caso, podendo ocorrer mais prisões dependendo do fato, nessas investigações ocorrem a troca de informações entre os PMs e a equipe do Dr. Inácio Rodrigues, para elucidação do que está sendo investigado.

Operações como a "Stone" são dias e noites de muita investigação e prisões, esse trabalho só pode ser divulgado quando está totalmente concluída, para não atrapalhar o trabalho da incansável equipe, como diria o trabalho dessa equipe é como fogo em pó de madeira, depois de um certo tempo estoura, portanto aos nossos web leitores essa equipe não para, apenas tem curtos períodos de descanso, a ausencia de postagens não significa que eles não estejam trabalhando pelo contrário, o trabalho deles continuam.

Nos próximos dias dependendo do vento esse fogo, ou melhor das investigações pode estourar com fatos novos a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com