sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nu com as mãos no bolso: funcionários da Energisa são perseguidos e assaltados em Cajazeiras/PB

Os funcionários da empresa Energisa, Ednaldo de Sousa Rolim, 42 anos, residente no Sítio Boi Morto e Pablo Railson Delfino do Nascimento, 21 anos, foram assaltados na tarde de ontem (20) na PB 400, nas proximidades do Sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras/PB.

Conforme informações das vítimas, os mesmo seguiam viagem em uma moto da cidade de São José de Piranhas com destino ao município de Cajazeiras/PB, quando perceberam que estavam sendo seguidos por um veículo Corsa Classic, com placas da cidade de Tenente Ananias-RN e ao chegarem as proximidades do Sítio Cocos foram abordados por três homens com arma em punho, que mandaram as vítimas pararem.

Na ação, os bandidos forçaram que as vítimas tirassem os uniformes da empresa, além de subtraírem duas mochilas com equipamentos de trabalho, dois capacetes, dois celulares e a quantia de 305 reais.

Após o delito os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada realizando rondas por toda localidade, mas até o momento sem lograr êxito.
*Sertãoinformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com